quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Promoções

Vale a pena aproveitar as promoções por exemplo esta Poupe Metade do PD em que só paga metade na hora do pagamento, veja se é coisas que usa e compre, faça stock mediante as necessidades da sua familia e validade do produtos...

No Intermarché também está a decorrer o mês do seu aniversário com vários produtos com 50% desconto em cartão, veja se valem a pena, eu comparo se é um produto que gosto de usar marca branca ou não e se me fica mais em conta... por kilo, dose, etc... quase todas as promoções fica mt mais em conta consumir produtos de marca do que marca branca... o Intermarché tem a vantagem que o dinheiro pode ser usado logo na proxima compra... logo eu divido as compras a meio, pago a 1ª e a 2ª desconto do cartão... veja as promoções desta semana aqui...Intermarché .

No Lidl no dia 13 vai ter a coca cola 2 litros a 1,48€ L2P1... sendo um produto que existem mt poucas promoções ao longo do ano, e do qual não gosto marca branca, com aproximação de epocas festivas recomendo que reponham o stock :)

No Minipreço neste fds vao ter a Pepsi e Seven Up com a promoção L2P1 :)

No Jumbo começou a promoção dos 60% imediatos em vários brinquedos...Brinquedos 60%

Valeu a pena ler? Espero os vossos comentarios :))

2 comentários: