sábado, 27 de outubro de 2012

Promoções desta semana :)

Volto a sugerir o Poupe Metade do Pingo Doce, aqui paga com dsconto imediato e pode usar cupões com artigos em promoção... uma coisa é promoção do hiper e outra é promoção do fornecedor(cupões por exemplo)

O intermarché esta semana na minha opinião está com uma oferta reduzida, eu esperava mais na ultima semana do aniversário deles... ainda assim vale a pena espreitar...folheto e lembrem-se de dividir as contas e usar logo o acumulado em cartão. Também vi por lá uns autocolantes da pescanova colados em vários peixes... dava até 31 dez e em qq peixe...

O continente continua com os 50% que tinha na semana anterior, eu aproveitei para comprar chocos limpos que eram 5 € e pouco por 1€ e pouco(50% em cartão-1€ cupão). Também aproveito para vos sugerir a usarem os produtos que têm etiqueta rosa(aproximação do fim da validade) pois bem eu comprei iogurtes de soja para terminar a validade a 7 novembro... faltam 11 dias... fiz as contas e trouxe o que precisava cada pack ficou 89 centimos... também trouxe seitan por 1€, tofu de algas a 2€, lasanhas frescas de 1kg  por 1,50€ congelo e uso qd quero... td mt mais barato, estamos a ser amigos do ambiente ao evitar o desperdicio... só tenho as minhas reservas destas etiquetas na carne... confesso que não consumo. Havia Dodot pack azul 17,99€(9€ em cartão-2€ cupão= comprei a 6,99€).
Eu não conheço o Tio Belmiro mas para mim fazia sentido que voltasse haver 75% em novembro com obrigatoriedade de gastar 50% em Dezembro... e pois bem um passarinho disse-me que sim vai mesmo avançar os 75% em novembro... a data ainda a confirmar será para começar a 19 novembro e folheto com os produtos ainda em elaboração... resta aguardar... se houver reponham stocks pq pagam pouco mais que o iva... compensa de certeza! Além de que os cupões são acumulaveis :)))

O elerc tem vários brinquedos a 80%...

O jumbo tem as dodot activity por 9,98€ :))

Sem comentários:

Enviar um comentário